Aluno de Sistemas para Internet é selecionado no Microsoft Student Partner

Acadêmico fará parte de um grupo global de estudantes dispostos a ajudar os colegas

por Natália Uriarte Vieira | 13/04/2020

Itajaí – Cauê Ruan Kotarski, acadêmico do curso de Sistemas para Internet da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi um dos escolhidos na seleção 2020 do programa Microsoft Student Partner, um grupo global de embaixadores estudantis que ajudam outros estudantes e lideram a comunidade tecnológica local, desenvolvendo habilidades técnicas e profissionais para o futuro.

Caue edit com teto.jpg

O programa possui representantes em todo o mundo. Eles compartilham conhecimento e levam para a universidade e comunidade local, eventos, workshops, hackathons, entre outras atividades promovidas pela Microsoft. Os escolhidos atuam como ponte entre a Microsoft, seus produtos e alunos, com foco na inovação e na comunidade. Eles são preparados para fazer a diferença, aprimorar suas habilidades e auxiliar outros estudantes.

“Estou muito feliz por representar a Univali neste programa, pois apenas 25 alunos do Brasil foram selecionados. Pretendo organizar muitos eventos e workshops e motivar outros estudantes a decolarem. Essa seleção mostra como temos um ensino de qualidade e que devemos apoiar cada vez mais os alunos", afirma Cauê.