Aluna da Univali é selecionada em curso renomado de imunoterapia

Capacitação será oferecida pela Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI), em Florianópolis (SC)

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 12/09/2019

A acadêmica Giovana Passos, do Curso de Ciências Biológicas, foi selecionada para participar do curso “Imunobiologia na Era da Imunoterapia", que será oferecido pela Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI), em um congresso deste ano, em Florianópolis (SC).

O processo seletivo disponibilizou 50 vagas, que foram concorridas por alunos da graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado e profissionais da área de Ciências Biológicas. Na formação serão tratados temas relacionados à imunoterapia, com palestrantes de universidades reconhecidas internacionalmente, como a de Havard. O roteiro prevê aulas, seminários e outras práticas.

Mais informações: (47) 3341-7733, Coordenação do Curso de Ciências Biológicas.