Administração celebra 25 anos com presença de egressos, em Biguaçu

Mesa redonda reuniu profissionais de três diferentes ramos da Administração

por Ana Paula Bazi | 07/11/2017

Biguaçu - Uma noite de encontros para relembrar os melhores momentos do curso de Administração e debater sobre a área, no Campus Biguaçu. Assim foi a celebração dos 25 anos da graduação, realizada na noite de segunda-feira, dia 6 de novembro, no auditório do Campus.

2017-11-07-Egressos Administração Biguaçu4.png

Egressos do curso, representando três diferentes ramos da administração, foram os convidados especiais da mesa redonda Comunidade Alumni, que na ocasião foi conduzida pela professora Cristina Balsini. Estiveram presentes os ex-alunos, Ramon Wollinger, atual prefeito de Biguaçu, que abordou a administração pública; Evandro Fortunato Linhares, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA); e Emanuela de Melo, sócia da Orsitec Assessoria Contábil, que tratou sobre administração no setor privado.

2017-11-07-Egressos Administração Biguaçu.png

“Hoje, entrando aqui, dá uma certa nostalgia, porque faz bastante tempo que eu me formei, e a gente sempre tem muita saudade”, comenta Emanuela, que além de administradora também é formada em Ciências Contábeis pela Univali.

2017-11-07 - Egressos Administração Biguaçu3.png

Aniversário

Após a mesa redonda, as comemorações dos 25 anos de Administração seguiram com homenagens aos ex-coordenadores do curso e diretores que marcaram a evolução da graduação, participação dos acadêmicos e o corte do bolo de aniversário.