Acadêmicos de Engenharia de Computação vencem 1º Hackathon Unimed SC

Projeto vencedor apresentou proposta de sistema de gestão na categoria Auditoria e Junta Médica

por Wagner José Mezoni | 11/12/2017

Itajaí - Eduardo Borges Gomes, Lucas Martins Veras Pereira e Victor Sanches Perguer, acadêmicos do curso de Engenharia de Computação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foram os vencedores do 1º Hackathon Unimed SC, realizado nos dias 8 e 9 de dezembro, no Espaço Viver Bem, da Unimed Litoral, em Itajaí.

O desafio, direcionado para startups, universitários, colaboradores e demais interessados pelo ramo de tecnologia, tinha como foco o desenvolvimento de soluções voltadas ao sistema Unimed. O projeto vencedor apresentou a prototipação de um sistema de gestão na categoria Auditoria e Junta Médica.

Os acadêmicos vencedores receberam o valor de R$10 mil e o direito a apresentar o produto criado no 16º Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, além de um período de incubação oferecido pela FESC Gestão Econômica, para estruturação do produto com fins de comercialização para todas as Unimeds do País.

Outras informações: (47) 3341-7987, com a coordenação do curso de Engenharia de Computação.