Flavia Gamonar, do Linkedin Learning, palestra nesta quarta-feira, 10

Evento virtual é uma iniciativa do curso de Jornalismo da Univali

por Wesley Martins | 08/02/2021

Santa Catarina – A instrutora oficial do Linkedin Learning Flavia Gamonar palestra nesta quarta-feira, 10, às 19h, “Linkedin: Marca pessoal, conteúdo e boas práticas", evento virtual do curso de Jornalismo da Univali.

O evento coloca os acadêmicos em contato com experiências, cases e dicas sobre a manutenção de um perfil no Linkedin, uma rede social de negócios e networking. Além disso, pretende apresentar a importância da boa produção de conteúdo no reforço da marca pessoal, trazer experiências, cases e dicas de como aproveitar todo o potencial da rede social para a formação de um perfil profissional de destaque e uma rede de contatos eficiente e de qualidade.

O LinkedIn Learning é uma plataforma dentro do LinkedIn que disponibiliza cursos e vídeos sobre os mais variados temas, que aprimoram a competência em atendimento ao cliente, ciência de dados, gestão de projetos, marketing, inteligência emocional, liderança, excel, entre outros.

A palestra é gratuita e destinada aos alunos da Escola de Comunicação e artes da Universidade. Para fazer a inscrição clique aqui

flavia.jpg