Linkedin: Marca pessoal, conteúdo e boas práticas

por Vinicius Batista de Oliveira | 10/02/2021

O evento “Linkedin: Marca pessoal, conteúdo e boas práticas” coloca os acadêmicos em contato com experiências, cases e dicas sobre a manutenção de um perfil no Linkedin, maior rede social de negócios, networking e negócios do mundo. Organizado a partir da disciplina de Portfólio em Jornalismo, o encontro com a palestrante Flavia Gamonar visa apresentar a importância da boa produção de conteúdo no reforço da marca pessoal, além de trazer experiências, cases e dicas de como aproveitar todo o potencial da rede social para a formação de um perfl profissional de destaque e de uma rede de contatos eficiente e de qualidade.

Objetivo

- Debater práticas e conteúdos no uso da rede social Linkedin para a carreira profissional
- Promover o contato dos acadêmicos com profissionais de da área de mercado de trabalho e carreira;

Ministrante

Flavia Gamonar  – Instrutora oficial LinkedIn Learning, professora em cursos de pós-graduação, palestrante, LinkedIn Top Voices, ganhadora do Prêmio Digitalks content marketing 2017 e top 3 em 2018, autora do livro sobre LinkedIn Unique Stories e seguida por mais de milhão de pessoas no LinkedIn.

Data: 10/02/2021
Local: Ambiente virtual Blackboard Collaborate
Valor: Isento

Mais Informação