Curso de Design de Jogos encerra série de palestras sobre o mercado de games e tecnologia

Imersagames termina nesta terça-feira, 5

por Roberta Ramos | 04/07/2022

O curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) encerra nesta terça-feira, 5, a segunda edição do Imersagames.

O convidado do último encontro da série de palestras sobre o mercado de games e tecnologia é o egresso do curso de Design de Jogos da Univali e CEO da Yellow Panda Games, Rafael Barbosa. Ele vai falar sobre as diferentes áreas de atuação em produtos digitais.

Imersagames Univali 04-07-2022.jpg

“O Imersagames é um evento da disciplina de Mercados de Jogos, ministrada pela professora Anita Maria da Rocha Fernandes, presente na nova matriz dos cursos de Design de Jogos. A proposta é criar uma conexão do curso e dos alunos com o que existe de mais moderno no mundo dos games e tecnologia", explica o coordenador, professor Giorgio Gilwan da Silva.

A segunda edição do Imersagames abordou temas como o mercado de arte para games, mercado de outsourcing de arte, áudio na indústria de games e desenvolvimento de jogos em realidade virtual.

O evento, on-line e aberto ao público, acontece a partir das 19h30. A inscrição pode ser feita aqui.

Mais informações: com professor Giorgio Gilwan da Silva – (48) 3332-2504.