• Univali
  • Notícias
  • Coordenador do curso de Jornalismo da Univali media painel de debates no Intercom Inter-Regiões

Coordenador do curso de Jornalismo da Univali media painel de debates no Intercom Inter-Regiões

Evento acontece nesta terça-feira, 3


por Roberta Ramos | 03/08/2021


O coordenador do curso de Jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Carlos Roberto Praxedes dos Santos, vai mediar na tarde desta terça-feira, 3, o painel sul no Encontro Inter-Regiões da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

 4f0ceee11299bb625d16017f8f91baf9.jpg

O tema do debate será “Comunicação, ética e mobilização social como resistência" e os participantes serão os professores Karina Janz Woitowicz, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Rogério Christofoletti, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e Marcelo Träsel, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

Na edição de 2021 o Painel Intercom Regional Sul é organizado pela Univali. O Intercom é o maior evento da área da comunicação no Brasil e esta etapa intitulada Inter-Regiões substitui, durante a pandemia de Covid-19, os cinco eventos regionais que eram realizados a cada ano.  

“A ideia desse painel é discutir pontos cruciais como o ativismo midiático realizado por grupos da sociedade civil organizada, além do papel fundamental do jornalismo investigativo em tempos de fake news", explica Praxedes.

O debate acontece às 16h30. A programação completa está disponível no site do evento.

 

Mais informações: com o professor Carlos Roberto Praxedes dos Santos – (47) 99992-2950. 



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade