• Univali
  • Notícias
  • Acadêmicos da Univali são finalistas da etapa sul da Expocom 2021

Acadêmicos da Univali são finalistas da etapa sul da Expocom 2021

A premiação acontece no dia 6 de agosto


por Roberta Ramos | 30/07/2021



Acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) são finalistas da etapa sul do Encontro Inter-Regiões da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) promovida pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). A premiação da etapa sul acontece no dia 6 de agosto.

Os acadêmicos da Univali são finalistas nas categorias Publicidade e Propaganda (campanha publicitária, pesquisa mercadológica e outdoor), Relações Públicas (organização de evento) e Produção Transdisciplinar (edição de livro, histórias em quadrinhos e projetos de extensão).  

O evento, on-line, reúne estudantes, docentes e pesquisadores de todas as regiões do Brasil. O tema em 2021 é “Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania".

Os vencedores das etapas regionais concorrem na Expocom nacional que vai acontecer no 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação entre os dias 04 e 09 de outubro.

A seleção dos trabalhos da Univali foi feita por meio dos eventos Galo de Ouro e RP Contest. “Ter nossos acadêmicos entre os finalistas do maior prêmio da comunicação brasileira confirma a qualidade dos cursos da Univali e o nível dos profissionais que formamos", comemora a professora dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas responsável pela organização dos dois eventos internos, Lígia Najdzion.

 1.png

2.png

3.png

Mais informações: com a professora Lígia Najdzion – (47) 99981-1570.



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade