Aberta a chamada de capítulos para o livro New Trends in Assistive Technologies

Livro é organizado por docente da Univali

por | 20/10/2022

Encontra-se aberta a chamada de capítulos para o livro New Trends in Assistive Technologies, organizado pelo professor Alejandro Rafael Garcia Ramirez, da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali. O livro se propõe a discutir novas tendências das tecnologias assistivas e apresentará revisões do estado da arte e pesquisas em desenvolvimento, ou consolidadas.

Os principais tópicos, embora não limitados a estes, são: Vida Assistida, Design de Robôs, Robôs Sociais, Inteligência Robótica, e Comunicação Aumentativa e Alternativa. A relevância e aplicação da Tecnologia Assistiva tornam esta obra relevante para desenvolvedores, usuários e profissionais do ramo.

As submissões devem ser feitas por este link​ até 17 de novembro.