Univali lança edital de incubação virtual para negócios de impacto socioambiental

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, pela internet

por Wagner José Mezoni | 03/08/2022

Itajaí - Estão abertas, até 10 de agosto, as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Negócios de Impacto Socioambiental e Projetos de Extensão (Lab de Impacto) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A iniciativa, capitaneada pela Escola de Negócios da Univali, por meio de sua Coordenação de Empreendedorismo, é um programa de incubação virtual que tem como foco a geração ou melhoria de negócios de impacto socioambiental ou a transformação de projetos de extensão em autossustentáveis.

Podem participar acadêmicos, egressos, professores e colaboradores administrativo da Univali, assim como empreendedores e inovadores externos que que possuam ideias de negócios de impacto socioambiental que se encaixem com a proposta do Programa.

As atividades ocorrem entre os dias 24 de agosto e 14 de dezembro. Durante esse período serão realizados encontros coletivos quinzenais e mentorias individuais mensais. Para inscrever-se é necessário acessar a página de lançamento do edital (disponível aqui), ler o edital, preencher o formulário de inscrição e seguir as demais informações do site.

​​​​Outras informações: (47) 3341-7618, com a Coordenação de Empreendedorismo da Univali.​