SharePoint
  • Univali
  • Notícias
  • Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental consolida dupla titulação com Alicante

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental consolida dupla titulação com Alicante

São ofertadas dez vagas e as inscrições seguem abertas até o dia 12 de julho


por Natália Uriarte Vieira | 02/07/2018

Itajaí – O Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) consolidou convênio de dupla titulação com a Universidade de Alicante, da Espanha. A parceria permite que os acadêmicos obtenham diploma de mestre pela Univali e pelo Master em Gestión Ambiental, Tecnologias y Políticas Públicas da universidade espanhola.  São ofertadas dez vagas e as inscrições seguem abertas até o dia 12 de julho.

2018-07-02- Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental2.png

Os alunos inscritos e selecionados cumprirão metade dos créditos em disciplinas no PPGCTA e o restante dos créditos em disciplinas na Universidade de Alicante, além de contarem com um orientador na universidade de origem e um coorientador na universidade na qual farão a dupla titulação.

O Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Univali, com área de concentração em "Ciências Ambientais", possui duas linhas de pesquisa, que são: Tecnologia e Gestão Ambiental; e Ecossistemas Aquáticos. O curso tem duração de até 24 meses e as atividades na universidade espanhola estão previstas para o mês de maio de 2019.

As inscrições podem ser realizadas pela internet. Os documentos exigidos e as etapas que integram o processo seletivo estão previstos no edital, disponível em www.univali.br/ppgcta. O resultado final será publicado na página do Programa, no dia 27 de julho, e as aulas para os alunos aprovados iniciam no dia 6 de agosto.

Mais informações: (47) 3341-7970, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2018 - Todos os direitos reservados

Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental consolida dupla titulação com Alicante