Inscrições Abertas

Univali oferta curso de Redação Criativa em abril

Curso é voltado para produtores de conteúdo e tem limite de vagas

por Carina Carboni | 26/02/2024

​Os profissionais interessados em adquirir ou atualizar conhecimentos na área de produção de conteúdo, já podem se inscrever no curso livre de Redação Criativa que será ofertado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A formação terá dois encontros presenciais, nos dias 3 e 10 de abril, das 19h às 22h, no campus Itajaí.

As atividades serão conduzidas pelo professor e também coordenador de comunicação da Gerência de Marketing e Comunicação da Univali, João Francisco de Borba. Além de atuar diretamente no segmento da comunicação há 25 anos, o facilitador é docente em cursos de graduação da Universidade. Possui formação superior em Letras e Jornalismo e Mestrado em Educação.

Univali oferta curso de Redação Criativa_26.2.2024_.jpg#ParaTodosVerem: Fotografia mostra um homem e duas mulheres apontando para post its coloridos fixados numa vidraça. Eles estão de pé e vestem roupas casuais coloridas.

A programa
ção inclui exercícios, oficina de textos e uma oportunidade para troca de ideias entre os participantes. “Este é um curso pensado para as pessoas que trabalham na produção de conteúdo, como os jornalistas, publicitários e social medias. Além de aprimorar a sua redação profissional, durante as atividades os alunos terão a chance de conhecer e desenvolver novas possibilidades criativas de redação.", complementa Borba.

Como se inscrever

O curso livre de Redação Criativa possui carga horária de 6h e oferece certificação aos participantes. Para se inscrever é necessário acessar o site univali.br/cursoslivres e acessar o link disponível. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

Univali oferece curso de Redação Criativa em abril_26.2.2024__.jpg

#ParaTodosVerem: Arte, em tons de branco e laranja, apresenta informações do curso de Redação Criativa por escrito. Peça é ilustrada com a imagem de duas mãos escrevendo num caderno e a foto do professor que vai ministrar o curso.

O investimento é de R$300, sendo que este valor pode ser parcelado em até 10 vezes. Há descontos previstos para alunos, egressos e colaboradores da Univali, mas com número limitado. Para verificar sobre esta possibilidade, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail cursoslivres@univali.br.

Confira outros cursos

Além da oferta em Redação Criativa, a Univali também está com inscrições abertas para os seguintes cursos livres:

• Interpretação da ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017: Sistema da qualidade para laboratórios de ensaio e calibração - 14 a 15 de março
  • Curso de Libras (módulo 1) - 26 de março a 2 de julho
  • Curso Revit Avançado: Criação de famílias paramétricas inteligentes - 6 a 27 de abril
  • Treinamento Revit (módulo arquitetônico) - 6 a 13 de abril
  • Curso de Xilogravuras - 29 a 30 de abril de 2024
  • Curso TQS Concreto Armado (com ênfase no BIM) - 4 a 18 de maio
Mais informações: Na coordenação de Programas Especiais - (47) 3341-4220 ou pelo e-mail cursoslivres@univali.br.