Marcus Polette recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Itajaí

Moção foi entregue na noite de terça-feira, 13 de julho

por Wagner José Mezoni | 14/07/2021

Itajaí - A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou a Moção nº 12/2021 de Congratulação e Reconhecimento a Marcus Polette pelos ​serviços prestados ao município de Itajaí nos ramos da pesquisa e gestão ambiental. A homenagem foi proposta pela vereadora Hilda Deola (PDT) e aprovada por unanimidade.

Polette é professor e pesquisador da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e fundador da Revista de Gestão Costeira Integrada para países de língua portuguesa. Tem pós-doutorado em Ciências Políticas, doutorado em Ecologia e Recursos Naturais, além de diversos outros cursos no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Com informações da Secretaria de Comunicação e Promoção Social da Câmara de Vereadores de Itajaí.