Coordenação de Empreendedorismo divulga aprovados para ingresso no Programa de Incubação Virtual 2022

Edição é 100% on-line

por Wagner José Mezoni | 25/05/2022
Itajaí - A Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio de sua Incubadora Tecnológica e Empresarial, divulgou a relação dos 15 empreendimentos aprovados para ingresso em seu Programa de Incubação Virtual. O evento de abertura do período de incubação ocorreu na terça-feira, 24. Foram selecionados:

Autor(es)
Arco da Velha há Arte em Viver
Gabriela barreto dos Santos
Telemed
Guilherme Pasqual Fogaça
Fitoterápico para disfunções respiratórias
Bruna Gabriela
Iara Collagen
Carla Bazi
Mercúrio
Horley Dalsoquio
Homeschool Community
Daniele Perezin
Nova bengala eletrônica para pessoas com deficiência visual
Michael Douglas
It's On - Conectando Fotógrados e Surfistas
Matheus Gobbo e Igor
TBD
Gustavo Jasper
NFTShirt
Thiago Andrade Ferreira
Be Produtos Naturais
Barbara de Sezaro
Capi Games
Luiz Carlos Poleza Junior
N01XC Coastal Rowing Boat
José Alfonso Quintana Pacheco
Algama Fazenda Marina
Tatiana Cunha
Mãe e Filha Sabonetes Especiais
Karla Iara da Silva Bastos

No total foram registradas 87 inscrições sendo que 40 delas foram para a segunda fase. O programa de incubação virtual da Univali auxilia empreendedores em todas as fases de desenvolvimento dos negócios, desde a identificação do problema, geração de ideias, modelos de negócios, validação, criação de MVPs, conquista de clientes recorrentes e estruturação do negócio para a fase de crescimento de mercado e escala.

Puderam participar da seleção alunos, egressos, funcionários, empreendedores e inovadores externos da Instituição. A expectativa é de que o programa ajude os aprovados em todas as fases de desenvolvimento de seus negócios desde a identificação do problema até a fase de crescimento de mercado e escala.
Outras informações: (47) 3341-7618​, com a Coordenação de Empreendedorismo da Univali.