• Univali
  • Notícias
  • Concurso seleciona universitário para conhecer as Ilhas Falkland

Voltar para todas as notícias

Internacionalização

Concurso seleciona universitário para conhecer as Ilhas Falkland

Candidato deve enviar um vídeo de até um minuto, até o dia 22, para concorrer a uma viagem


por Natália Uriarte Vieira | 11/10/2017

Santa Catarina – Universitários brasileiros podem se inscrever no concurso cultural "Por que eu devo conhecer os meus vizinhos das Ilhas Falkland?", promovido pelo Governo das Ilhas Falkland e as Embaixadas do Reino Unido no Brasil, Chile e Uruguai.  A iniciativa premiará o autor do melhor vídeo que responder à pergunta da competição, com uma viagem às Ilhas, território ultramarino britânico e autônomo localizado no Atlântico Sul, nas proximidades da terra do fogo, a porção de terra mais austral da América Latina.

2017-25-01-viagem.png

Estudantes de graduação regularmente matriculados em instituições de ensino superior do Brasil podem concorrer. Para participar é preciso produzir um vídeo de um minuto, em inglês, respondendo à pergunta que dá nome ao concurso. O autor do melhor vídeo ganhará uma viagem às Ilhas, onde ficará, por uma semana, na casa de uma família local, aprendendo sobre a história, cultura e sociedade da região. Todos os custos da viagem (transporte, alimentação e seguro-viagem) serão financiados pelo Governo das Ilhas Falkland.

A data limite para o envio dos vídeos é 22 de outubro de 2017, às 23h59. O regulamento do concurso está disponível em t.co/a5Sm2RCRLu.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali.

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade