Evento O Futuro é Aberto marca o início do segundo semestre na Escola do Mar, Ciência e Tecnologia

Palestras acontecem nos dias 15 e 16 de agosto

por Roberta Ramos | 11/08/2022

“O Futuro é Aberto" será o tema da aula inaugural do segundo semestre de 2022 promovida para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Sistemas para Internet da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

EMCT Univali 11-08-2022.jpg

O evento acontece em parceria com a Extreme University e vai abordar como as grandes empresas de tecnologia estão se preparando para o futuro. No dia 15 a aula acontece no campus Itajaí e o palestrante será Roberto Salomon, arquiteto chefe da Suse na América Latina, empresa multinacional de software de código aberto com sede na Alemanha.

No dia 16 o encontro será no campus Kobrasol com palestra de Everton Andrade, co-fundador da O3S, empresa referência em soluções de orquestração, automação e governança multinuvem.

A Extreme University é o segmento acadêmico do Extreme Group que tem como desafio contribuir com experiências de aprendizagem na formação de profissionais de tecnologia da informação e comunicação (TIC), por meio de parcerias entre grandes players de tecnologia e instituições de ensino superior e técnico do Brasil.

As palestras acontecem às 19h e as inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações: na direção da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia - (47) 3341-7541.