Colóquio – Filosofia do Direito e Transformação Social

Como parte da Escola de Altos Estudos (EAE) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), foi realizado no dia 17 de agosto o Colóquio com a temática “Filosofia do Direito e Transformação Social”. Presidido pelo professor Dr. Manuel Atienza, da Universidade de Alicante (Espanha), o evento contou com a presença dos Professores Doutores José Alcibíades de Oliveira Junior (PPGD-UFRGS), Carlos Luiz Strapazzon (PPGD/UNOESC), Gisele Cittadino (PPGD/PUC-Rio), João Paulo Allain Teixeira e Luiz Henrique Cademartoria (PPGD/UFSC).

Professores do PPCJ/UNIVALI também participaram dos debates, o qual foi gravado e posteriormente será disponibilizado para toda comunidade acadêmica.