Internacionalização

Universidade de Perúgia oferta bolsa de estudo na Itália

Oportunidade é destinada a alunos do curso regular da Escola de Idiomas da Univali

por Natália Uriarte Vieira | 02/04/2019

Santa Catarina – Estão abertas até o dia 8 de abril, as inscrições para o seletivo para concessão de uma bolsa de estudo para o curso de língua e cultura italiana da Università per Stranieri di Perugia, em Perúgia, na Itália. A bolsa cobre o custo de inscrição e frequência de um mês no curso, além de garantir a ajuda de custo no valor de 500 euros.

2019-04-02-Perugia Itália2.jpg

O intercâmbio deve ser realizado durante este ano. Podem participar do seletivo alunos do curso regular de italiano da Escola de Idiomas da Univali. O processo de seleção computará a nota da Prova de Idioma para Intercâmbio, no idioma Italiano, e eventuais pontuações adicionais. Candidatos que já realizaram a prova no referido idioma, em 2018, podem usar a nota obtida no ano passado. Aos demais, as inscrições para a edição deste ano seguem até o dia 8 de abril, em www.univali.br/provadeidioma.

Demais detalhes relativos a essa oportunidade estão disponíveis no edital publicado em www.univali.br/intercambio, onde também pode ser efetuada a inscrição.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Diretoria de Internacionalização da Univali | (47) 3341-7574, na Escola de Idiomas da Univali.