• Univali
  • Notícias
  • Universidade de La Rioja oferece bolsas a estudantes brasileiros

Universidade de La Rioja oferece bolsas a estudantes brasileiros

Intercâmbio possibilita aprendizado e aperfeiçoamento na língua espanhola


por Natália Uriarte Vieira | 04/02/2020

Santa Catarina – A Universidade de La Rioja está com inscrições abertas para o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2020-2021, dirigido a estudantes brasileiros de cursos de graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado.  São oferecidas oito bolsas para intercâmbio de um trimestre, para aprender ou aperfeiçoar conhecimentos na língua espanhola. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de março.

2020-02-04- viagem.png 

O programa conta com o patrocínio do Banco Santander e as bolsas de estudo incluem a cobertura total dos custos das taxas acadêmicas, 1.500 euros de auxílio, alojamento em residência universitária e seguro saúde. O intercâmbio pode ser realizado entre outubro e dezembro de 2020, janeiro e março de 2021, e março e junho de 2021.

Os candidatos interessados devem ler atentamente o edital, em www.unirioja.es/espanol/editalbolsa. Após, é necessário preencher o formulário de solicitação, também disponível no site da universidade. Uma comissão formada por membros da Universidade de La Rioja e do Banco Santander fará a seleção, tendo como critérios os méritos acadêmicos e o currículo do candidato.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Diretoria de Internacionalização da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Universidade de La Rioja oferece bolsas a estudantes brasileiros