• Univali seleciona ideias inovadoras de negócio para incubação

Inscrições Abertas

Univali seleciona ideias inovadoras de negócio para incubação

Inscrições para os workshops de preparação seguem abertas até o dia 3 de março

por Natália Uriarte Vieira | 07/02/2020

Itajaí - Você tem uma ideia com potencial de mercado e precisa de ajuda para transformá-la em um negócio? A Incubadora Tecnológica Empresarial (ITE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abriu o edital de seleção de ideias inovadoras de negócio para serem incubadas. Os escolhidos poderão usufruir das instalações físicas e do suporte técnico-gerencial ofertado, além de partilharem experiências entre os empreendimentos incubados, vivenciando as várias etapas de desenvolvimento de uma ideia de negócio.

inovaçaõ.jpg

Com esta seleção, o Uniinova - Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali pretende apoiar iniciativas empreendedoras de acadêmicos, egressos e professores da Univali e também da comunidade, a partir do desenvolvimento científico e tecnológico. O objetivo é estimular o surgimento de novos produtos ou serviços, criando condições para impulsionar o empreendedorismo na Univali e na região, por meio da incubação.

Os incubados Uniinova terão apoio no serviço administrativo, suporte técnico e gerencial realizado por uma equipe de profissionais qualificados que estarão disponíveis para oferecer cursos, workshops e consultorias em temas-chave para o planejamento e desenvolvimento do negócio, conforme programação da incubação.

O processo prevê quatro fases. A primeira é a dos workshops de preparação para a apresentação da ideia de negócio, que seguem com inscrições abertas até o dia 3 de março e ocorrerão entre os dias 3 e 6 de março. A fase dois contempla a submissão e pré-seleção das ideias para incubação, seguida da defesa e seleção das ideias de negócio (fase três), e da recepção dos aprovados e assinatura do contrato (fase quatro).

Para fazer o cadastro na pré-seleção de ideias, clique aqui. O edital com os detalhes da seleção, documentos exigidos e cronograma das atividades está disponível em www.univali.br/uniinova ou pode ser acessado diretamente aqui

Mais informações: (47) 3341-7742, no Uniinova.