• Univali
  • Notícias
  • Univali seleciona ideias inovadoras de negócio para incubação

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Univali seleciona ideias inovadoras de negócio para incubação

Inscrições para os workshops de preparação seguem abertas até o dia 3 de março


por Natália Uriarte Vieira | 07/02/2020

Itajaí - Você tem uma ideia com potencial de mercado e precisa de ajuda para transformá-la em um negócio? A Incubadora Tecnológica Empresarial (ITE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abriu o edital de seleção de ideias inovadoras de negócio para serem incubadas. Os escolhidos poderão usufruir das instalações físicas e do suporte técnico-gerencial ofertado, além de partilharem experiências entre os empreendimentos incubados, vivenciando as várias etapas de desenvolvimento de uma ideia de negócio.

 inovaçaõ.jpg

Com esta seleção, o Uniinova - Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali pretende apoiar iniciativas empreendedoras de acadêmicos, egressos e professores da Univali e também da comunidade, a partir do desenvolvimento científico e tecnológico. O objetivo é estimular o surgimento de novos produtos ou serviços, criando condições para impulsionar o empreendedorismo na Univali e na região, por meio da incubação.

Os incubados Uniinova terão apoio no serviço administrativo, suporte técnico e gerencial realizado por uma equipe de profissionais qualificados que estarão disponíveis para oferecer cursos, workshops e consultorias em temas-chave para o planejamento e desenvolvimento do negócio, conforme programação da incubação.

O processo prevê quatro fases. A primeira é a dos workshops de preparação para a apresentação da ideia de negócio, que seguem com inscrições abertas até o dia 3 de março e ocorrerão entre os dias 3 e 6 de março. A fase dois contempla a submissão e pré-seleção das ideias para incubação, seguida da defesa e seleção das ideias de negócio (fase três), e da recepção dos aprovados e assinatura do contrato (fase quatro).

Para fazer o cadastro na pré-seleção de ideias, clique aqui. O edital com os detalhes da seleção, documentos exigidos e cronograma das atividades está disponível em www.univali.br/uniinova ou pode ser acessado diretamente aqui

Mais informações: (47) 3341-7742, no Uniinova.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade