• Univali sedia Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas

Inscrições Abertas

Univali sedia Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas

Primeiro Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas ocorre na sequência, em dezembro. Inscrições já estão abertas

por Natália Uriarte Vieira | 27/07/2017

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) sedia entre os dias 11 e 12 de dezembro, no Campus Itajaí, o 1º Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas, que reunirá renomados palestrantes nacionais e internacionais, além de oportunizar espaço para divulgação de trabalhos científicos. Na sequência, entre os dias 13 e 15 de dezembro, ocorre o 1º Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas. As inscrições para os eventos já estão disponíveis em www.simposioiiqf.com.br.

Foto: Thais Joris2017-07-26- Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas.jpg

O simpósio apresentará os avanços na área da pesquisa, o aprimoramento técnico-científico e suas contribuições para a sociedade. Temas relevantes e em evidência das ciências farmacêuticas e de áreas relacionadas estarão em discussão entre acadêmicos da graduação, pós-graduação, docentes e profissionais.

O Curso de Verão é uma imersão para alunos da graduação e recém-formados, nas áreas de pesquisa do Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas, e prevê palestras, minicursos e visitas aos laboratórios do Programa. As vagas são limitadas e a participação no simpósio é obrigatória aos candidatos do curso.

A programação completa e as inscrições dos eventos estão disponíveis em www.simposioiiqf.com.br. Mais detalhes e conteúdos relacionados na fanpage www.facebook.com/simposiosiberoamericanosunivali/.

Mais informações: (47) 3341-7557, na Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura.