Univali recebe da Alesc certificado de Responsabilidade Social 2019

Honraria destaca iniciativas catarinenses

por Wagner José Mezoni | 03/12/2019
​​Florianópolis – A Fundação Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebeu na segunda, 2, a Certificação de Responsabilidade Social 2019, concedida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Foto: Fábio Queiroz / Agência AL

A honraria foi recebida por José Carlos Machado, vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade, em Sessão Solene no Plenário Deputado Osni Régis do Palácio Barriga Verde, em Florianópolis.

Foto: Elisa Imperial Juliano Stork Santana / Univali
2019-12-03-responsabilidade-social (2).JPG
Além dele, estiveram presentes no evento colaboradores da Instituição, integrantes da Casa Legislativa e membros da comunidade.
Foto: Elisa Imperial Juliano Stork Santana / Univali
2019-12-03-responsabilidade-social (3).JPG
A Certificação de Responsabilidade Social é promovida anualmente pela Alesc em parceria com outras dez instituições.

O foco da ação é o reconhecimento público de empresas e entidades sem fins lucrativos que assumem a responsabilidade social como política de gestão. No total, 85 empresas receberam a certificação.
Outras informações: (48) 3341-7575, com a reitoria da Univali.