Univali promove primeira edição do Innovation Boost Week

Encontro ocorre entre os dias 14 e 16 de setembro e estimula a cultura da inovação por meio do diálogo e troca de experiências


por Wagner José Mezoni | 10/09/2021

Itajaí - Conectar pessoas e impulsionar a inovação é o que movimenta a 1ª edição do "Innovation Boost Week", promovido pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova) da Vice-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

 

​O evento, que é on-line, gratuito e aberto ao público, ocorre entre os dias 14 e 16 de setembro. Ele é uma das atividades preparatórias para os interessados em participar da 4º edição do Prêmio Univali de Inovação, que está com inscrições abertas até 16.

A expectativa dos organizadores é promover a conexão de pessoas e o compartilhamento de experiências, ativar ideias inovadoras e estimular a cultura da inovação por meio do diálogo e troca de experiências.

Entre os destaques do evento estão as apresentações de cases de startups da região Sul que, mesmo em tempos difíceis, conseguiram dar um salto de inovação para seus negócios. Entre os convidados confirmados estão 49 Educação, Dooca Ecommerce, Captei, Exact Sales, Black Purpurin e Delivery Veggi.

As inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço estão acessíveis a programação completa e uma breve apresentação das empresas participantes.

Outras informações: (47) 3341-7742, com o Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali (Uniinova), da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade