Univali promove Congresso Internacional de Direito e Sustentabilidade

Evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 10/09/2019

​Balneário Camboriú- A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza o 9° Congresso Internacional de Direito e Sustentabilidade,  entre os dias 23 e 25 outubro, das 8 às 22h, no Campus de Balneário Camboriú.

2019-05-27 --sustentabilidade.png

O seminário contará com a participação de palestrantes que discutirão sobre as inovações tecnológicas de sustentabilidade no século 21. O prazo para submissão de artigos encerra no dia 20 de setembro. A lista de artigos aprovados será publicada no site da Univali e da Aicts (www.aicts.com.br)  até o dia 5 de outubro.

O evento é uma iniciativa da Universidade por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica, em parceria com o Instituto Brasileiro de Altos Estudos de Direito Público e a Associação Internacional de Constitucionalismo, Transnacional idade e Sustentabilidade (Aicts).

Mais informações: (47) 3341-7519, ​​​Programa de Pós-​​Graduação em Ciência​​ Jurídica.​ ​​