Univali promove atividades gratuitas de iniciação esportiva, em Biguaçu

Formação oferece, para jovens entre sete e 12 anos, prática modalidades esportivas por meio do projeto de extensão Univali em Movimento

por Wagner José Mezoni | 02/09/2019

Biguaçu ​– A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Iniciação Esportiva promovido pelo projeto de extensão Univali em Movimento, da Escola de Ciências da Saúde, por meio do curso de Educação Física, no Campus da Instituição em Biguaçu.

A formação, que ocorre no Ginásio de Esportes do Campus, atende jovens entre sete e 12 anos em turmas divididas por faixa etária. Para crianças entre sete e oito anos, as aulas ocorrem nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h45, e nas terças e quintas-feiras, das 10h às 11h45.

Para turmas de alunos entre nove e dez anos, são oferecidas aulas nas segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h45 e das 15h30 às 17h, e nas terças e quintas-feiras das 8h às 9h45. Para a mesma faixa etária são oferecidas, ainda, turmas nas quintas-feiras entre 13h30 e 15h.

Jovens entre 11 e 12 anos podem participar de turmas que ocorrem nas segundas e quartas-feiras, entre 13h30 e 15h, e nas quintas-feiras, entre 15h30 e 17h. As inscrições são feitas na hora e no local da atividade.
Outras informações: (48) 3279-9728, com a coordenação do curso de Educação Física.