​Univali participa da 3ª edição do CCQ, em Florianópolis

Evento ocorre entre os dias 10 e 18 de agosto, no Beiramar Shopping

por Wagner José Mezoni | 07/08/2019

Florianópolis - Os cursos de Design Gráfico, Design de Jogos e Entretenimento Digital e Publicidade e Propaganda, da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, participam, entre os dias 10 e 18 de agosto, da 3ª edição do Circuito Catarinense de Quadrinhos (CCQ), que ocorre no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

O festival de arte e cultura geek reunirá exposições, sessões de cinema, espaço de leitura, cosplay contest e hall dos artistas. Na ocasião, a Univali participa como apoiadora de conteúdo, além de marcar presença no palco principal e com exposição dos jogos desenvolvidos no curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital.

​​​​Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação dos cursos de Design Gráfico, Design de Jogos e Entretenimento Digital e Publicidade e Propaganda da Univali em Florianópolis.​