Univali organiza 27ª edição do SBQ-Sul

Encontro regional de química ocorre entre os dias 17 e 19 de novembro

por Wagner José Mezoni | 18/08/2021

Itajaí - Entre os dias 17 e 19 de novembro ocorre a 27ª edição do Encontro de Química da Região Sul (SBQ-Sul), que terá como tema: “Química em Transformação: Sociedade, Saúde e Sustentabilidade”.

O evento, on-line, é organizado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais da área dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Na ocasião estarão em debate o papel da área química na promoção da saúde, no desenvolvimento da cadeia produtiva agrícola e na busca por melhores condições de sustentabilidade em processos produtivos, envolvendo aspectos econômicos, de meio ambiente e de melhoria na condição de vida da população.

As inscrições antecipadas para ouvintes e para apresentação de trabalhos podem ser feitas clicando pelo www.sbqsul21.com.br. No mesmo endereço está disponível a programação completa do evento