• Univali oferta cursos de extensão nas áreas de gastronomia e comunicação

Inscrições Abertas

Univali oferta cursos de extensão nas áreas de gastronomia e comunicação

Inscrições podem ser feitas pela internet

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 16/03/2020

​Balneário Camboriú – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abriu as inscrições para os cursos de extensão nas áreas de gastronomia e comunicação, no Campus Balneário Camboriú.

Na programação, cursos da gastronomia italiana como “Primmi Piatto: Massas e Molhos All'italiana", em março, além da capacitação “Aprendendo a fazer queijos", que acontece no mês de abril. Em maio, a Universidade disponibilizará a “Oratória – Projeto Orator Turma 53", com aprimoramento de técnicas em comunicação oral e corporal. As atividades do curso contemplam temáticas como expressão e técnicas de apresentação verbal, controle emocional, comunicação corporal, espírito crítico e respiração/fala. “Forneria Artegianale: Pizza, Calzone,Focaccia e Bruschetta" e “Hambúrguer Gourmet" completam a programação do mês.

Depositphotos_35261145_xl-2015.jpg

A programação completa com detalhes destes e de outros cursos de extensão ofertados pela Univali estão disponíveis aqui.

Mais informações: (47) 3261-1276, no Setor de Atividades da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.