Univali oferta curso virtual sobre ameaças cibernéticas

Capacitação ocorre entre os dias 4 e 25 de junho

por Wagner José Mezoni | 13/04/2022

São José - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso de extensão Ameaças Cibernéticas: Ataque e Defesa.

A capacit​ação, oferecida remotamente, por meio de ambiente virtual de aprendizagem, ocorrerá entre os dias 4 e 25 de junho.

A formação, ministrada por Wilson Leite da Silva Filho, perito criminal do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina (IGP/SC), apresenta temas relacionados aos aspectos de ataque e defesa cibernéticas de forma objetiva e prática.

O custo do curso varia entre R$200 e R$320, conforme o perfil do participante. A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis clicando aqui.

​​​Outras informações: (48) 3211-2033, com Anita Maria da Rocha Fernandes, coordenadora do curso de Ciência da Computa​​ção da Univali em São José.​