Univali oferece curso online de mediação

Formação ocorre entre os dias 17 de julho e 24 de outubro


por Wagner José Mezoni | 18/06/2020

Santa Catarina - A Escola de Negócios e a Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão com inscrições abertas para o curso de extensão online de Mediação na Cultura do Consenso. A formação, que ocorre entre os dias 17 de julho e 24 de outubro, tem como foco capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento para o uso das ferramentas da mediação.



Durante a formação serão debatidos métodos de resolução de conflitos, modalidades de manejo construtivo e destrutivo de conflitos, práticas de métodos consensuais de resolução de conflitos, medidas consensuais nas esferas extrajudiciais e judiciais e outros assuntos relacionados ao tema.

​As aulas serão ministradas por Alliny Burich da Silva, advogada especialista em Direito das Famílias e Sucessões com ênfase em Mediação Familiar; Daniel Batista Stähelin, mediador judicial e extrajudicial e membro da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB/SC, do Grupo de Estudos de Práticas Colaborativas de Santa Catarina e da Comissão de Mediação do IBDFam; Leila Andrésia Severo Martins, psicóloga e mestre em Educação e Cultura; Vívian De Gann dos Santos, advogada e professora da Univali.

As aulas, quinzenais, ocorrem nas sextas-feiras, entre 19h e 22h, e sábados, entre 9h e 12h. O custo é de R$730 e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço estão disponíveis outras informações sobre a formação.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade