Univali e Universidade de Perugia terão oito novas graduações com dupla titulação

Edital para seleção de alunos participantes está previsto para abril de 2021

por Wagner José Mezoni | 20/07/2020

Itajaí - A Diretoria de Internacionalização da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) confirmou, com a Università Degli Studi di Perugia (Unipg), da Itália, a oferta de programas de dupla titulação em oito cursos de graduação. São eles:

Itália
Economia e cultura dell'alimentazione
Ciências Biológicas
Biotecnologie Moleculari e Industriale
Giurisprudenza
Scienze Motorie e Sportive
Engenharia Ambiental e Sanitária
Ingegneria Civile e Ambientale
Farmácia
Biotecnologie Moleculari e Industriale
Fonoaudiologia
Logopedia

Por meio do programa, alunos que atenderem aos requisitos previstos em edital, terão diplomas no Brasil e na Itália. A previsão é que o edital de seleção de alunos para o programa ocorra em abril de 2021​.

Além dos programas anunciados acima, a Univali mantém diversos outros programas de dupla titulação para cursos de graduação e programas de mestrado e doutorado, além de intercâmbios com universidades de todo o mundo.