Univali e Sescon/GF firmam convênio para concessão de bolsas de estudo

Termo viabiliza parceria para qualificação de colaboradores da entidade

por Wagner José Mezoni | 07/02/2020
Florianópolis - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícias, Informações e Pesquisa da Grande Florianópolis (Sescon/GF) assinaram, na tarde de quinta-feira, 6, convênio de cooperação para a concessão de bolsas de estudo para colaboradores da entidade.

Na ocasião, o sindicato foi representado pelo presidente Darley Antonio Grando e pela gerente executiva Giselle Loregian. Como representantes da Univali estiveram no ato o professor Renato Buchele Rodrigues, diretor dos campi da Univali na Grande Florianópolis, e a professora Marisa Luciana Schvabe, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Univali em Biguaçu e dos cursos de Administração da Instituição em Biguaçu e em Tijucas.

O convênio permite que os colaboradores do sindicato tenham 15% de redução nas mensalidades dos cursos de graduação (exceto Medicina e Odontologia), cursos de especialização, mestrados e em serviços do Laboratório Escola de Análises Clínicas (Leac) da Univali. Para os cursos de doutorado a redução é de 10%.