• Univali é responsável pelo concurso público da Secretaria de Educação de Itajaí

Inscrições Abertas

Univali é responsável pelo concurso público da Secretaria de Educação de Itajaí

Inscrições seguem abertas até o dia 7 de fevereiro

por Natália Uriarte Vieira | 19/12/2019

Itajaí - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é a instituição responsável pelo concurso público de provas e títulos, para prover vagas no quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí (SC). Os editais 050/2019 e 051/2019 preveem 12 cargos, com jornadas de trabalho de 10h a 40h, tendo como escolaridade exigida graduação em Pedagogia; Licenciatura com habilitação em diversas áreas; e Ensino Médio na modalidade Magistério. Ao todo, são ofertadas 117 vagas. As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/concurso, até o dia 7 de fevereiro (às 15h).

2019-12-19 - concurso público.jpg

As vagas contemplam os seguintes cargos: intérprete de Libras (5 vagas); professor de Ensino Religioso - Ensino Fundamental (4); professor de Anos Iniciais - Ensino Fundamental (17); professor de Educação Física - Ensino Fundamental/ Educação Infantil (18); professor de Educação Infantil (10); professor de Geografia (5); professor de História (4); professor de Inglês (14); professor de Língua Portuguesa (3); professor de Matemática (1); agente de Apoio em Educação Especial (26); e agente em Atividade de Educação (10).

O concurso público é composto de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. Para o cargo de intérprete de Libras além das duas etapas previstas para todos os demais cargos, haverá uma terceira etapa que consiste em uma prova prática. A prova objetiva ocorrerá no dia 1º de março de 2020, das 9h às 12h, na Univali, Campus Itajaí, localizado na Rua Uruguai, nº 458, no Centro. A prova será composta por 40 questões objetivas, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais e Atualidades e 30 questões de Conhecimentos Específicos. Nesta mesma data, o candidato deverá entregar o envelope contendo todos os documentos comprovatórios para a prova de títulos.

A divulgação do resultado preliminar do Concurso Público – Prova Objetiva e Títulos acontecerá no dia 27 de março, a partir das 16h pela página “Concurso" da Univali. Os candidatos aprovados nas provas objetivas serão classificados por cargo – em ordem decrescente, a partir da pontuação final obtida nas provas objetiva e de títulos. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública. Os editais com os detalhes do processo, inscrição, documentos, descrição de cargos e salários estão disponíveis em www.univali.br/concurso.

Mais informações: (47) 3341 -4222, no Processo Seletivo da Univali | (47) 3249-3300, na Secretaria Municipal de Educação.