Univali e Moov Box, de Florianópolis, firmam convênio para concessão de bolsas de estudo

Termo viabiliza parceria para qualificação de colaboradores da empresa

por Wagner José Mezoni | 27/02/2020

Florianópolis - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a empresa Bill Treinamentos Ltda, também conhecida como Moovbox Sports Center Crossfit, de Florianópolis, assinaram, na manha de quinta-feira, 27, convênio de cooperação para a concessão de bolsas de estudo para colaboradores e clientes da empresa.

2020-02-27-moov-2.jpeg
Na ocasião, a empresa foi representada por seu presidente Bruno Stopazzolli. Como representante da Univali, esteve no ato o professor Renato Buchele Rodrigues, diretor dos campi ​na Grande Florianópolis.

O convênio permite que os alunos e colaboradores da empresa tenham 15% de redução nas mensalidades dos cursos de graduação (exceto Medicina e Odontologia), cursos de especialização, mestrados e em serviços do Laboratório Escola de Análises Clínicas (Leac) da Univali. Para os cursos de doutorado a redução é de 10%.