Univali classifica seis entre dez finalistas do Láurea Máxima da ABD

Concurso na área de Design de Interiores divulgará os vencedores no dia 22 de agosto

por Wagner José Mezoni | 18/06/2019

Balneário Camboriú e Florianópolis - Seis egressos dos cursos de Design de Interiores da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão entre os dez finalistas, na categoria Nível Tecnológico, da 1ª fase da 3ª edição do concurso Láurea Máxima da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD).

A premiação, considerada a mais importante da área no País, selecionou os melhores trabalhos de conclusão de curso (TCC) desenvolvidos no ano de 2018, considerando, entre outros requisitos, criatividade, viabilidade e exequibilidade de solução, atendimento ao conceito de design universal e sustentabilidade e conforto térmico, acústico e lumínico.

Caroline Lunardi, Juliana de Oliveira, Lucieide Concari e Nicolle da Silva Rios, do curso de Design de Interiores do Campus Balneário Camboriú e Gizelli Flôr de Jesus e Ingrid da Silva Branco, do curso de Design de Interiores do Campus Florianópolis, são os representantes da Univali no concurso.

Até o dia 20 de junho serão avaliados os projetos da etapa final e no dia 24 serão divulgados os finalistas. Entre os dias 30 de junho e 30 de julho será realizada uma votação aberta e, no dia 22 de agosto, ocorre o evento de premiação dos projetos vencedores em cada uma das três categorias do concurso: Nível Bacharelado, Nível Tecnológico e Nível Técnico. A relação completa com todos os finalistas pode ser conferida aqui.

Outras informações: (47) 3261-1235, com Monica Facchini Krinke, coordenadora do curso de Design de Interiores do Campus da Univali em Balneário Camboriú ou (48) 3332-2504, com Maria Cristina Bittencourt, coordenadora do curso de Design de Interiores do Campus da Univali em Florianópolis.