• Univali
  • Notícias
  • Univali Carreiras promove live sobre estágio e perspectivas profissionais

Univali Carreiras promove live sobre estágio e perspectivas profissionais

Acadêmica e alumnus (egresso) participam de bate-papo


por Natália Uriarte Vieira | 05/05/2020

Santa Catarina – O estágio como primeiro passo para a carreira profissional e as perspectivas profissionais que se abrem a partir destas vivências. Este será o tema da live promovida pela Univali Carreiras, nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 17h, no Canal da Univali (www.youtube.com/univalivideos).

Foto estágio.jpg 


A acadêmica de Engenharia Civil da Univali, Amanda Schiessl, liderança da vertical Construtec SC dará um relato sobre o seu dia a dia como estagiária de Engenharia na empresa BRF. O diálogo contará ainda com a participação de Bruno Meurer, alumnus (egresso) ​e professor do curso de Comércio Exterior, diretor de operações da Next Shipping. Andrea dos Anjos, especialista em Gestão de Pessoas, fará a mediação do bate-papo.

Sobre o Univali Carreiras

O Univali Carreiras foi criado para fortalecer as conexões da Universidade com o mercado de trabalho, em sintonia com as transformações do futuro profissional. Entre as atividades do setor estão o gerenciamento dos estágios e a divulgação das oportunidades de emprego e trainee por meio do Banco de Talentos, na Intranet institucional. As ações contemplam empresas, alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação na oferta dos programas de apoio à carreira, com acompanhamento do curso de Psicologia e atendimento psicológico profissional.

Mais informações pelo e-mail univalicarreiras@univali.br .


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade