Univali assina acordo de cooperação com Seton Hall University, dos EUA

Parceria entre as duas instituições prevê intercâmbio, pesquisas e colaboração científica

por Wagner José Mezoni | 25/02/2022

​Itajaí - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali)​ e a Seton Hall University, dos Estados Unidos, assinaram acordo de cooperação para o intercâmbio de acadêmicos, docentes e funcionários, desenvolvimento de pesquisas e colaboração científica para publicações conjuntas e desenvolvimento de projetos na área internacional.

O acordo foi alicerçado pelos cursos de Relações Internacionais ​da Univali e Escola de Diplomacia e Relações Internacionais da Seton Hall University e elaborado pela Diretoria de Internacionalização da Univali.

A parceria acima soma-se com diversos programas de dupla titulação para cursos de graduação e programas de mestrado e doutorado, além de intercâmbios com universidades de todo o mundo,​ que são mantidos pela Univali.​