Univali abre matrículas para 11 cursos de especialização e MBAs nas modalidades presencial e híbrido

Inscrições podem ser feitas pela internet

por Wagner José Mezoni | 20/07/2022

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas para 11 cursos de especialização e MBAs com início das aulas previstas para o segundo semestre de 2022. São oferecidas turmas na modalidade presencial e híbrido.

Na modalidade presencial as aulas serão realizadas no campus sede do curso. Já a modalidade híbrida combinará aulas presenciais, aulas remotas ao vivo e disciplinas digitais, oferecendo a flexibilidade do EaD e o networking do presencial.

Para inscrição o candidato deve acessar o endereço www.univali.br/pos, link: Especializações Presenciais/Híbridas, escolher e clicar sobre o curso pretendido, e preencher o formulário disponível em: "Inscreva-se".

Para esta oferta, no Campus Itajaí, há vagas para os cursos de especialização em Ed​ucação Ambiental (Presencial); Engenharia do Saneamento Básico, com Ênfase em Sistemas de Água e Esgoto (Híbrido); Fitoterapia Clínica (Híbrido); Pedagogia do Esporte (Híbrido); Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Presencial); e Segurança Pública e Política Criminal.

No Campus Balneário Camboriú são oferecidos os cursos de especialização em Advocacia Prática Criminal (Presencial); Arquitetura e Design de Interiores: Projeto e Atuação Profissional (Híbrido); Design de Interação (Presencial); e Saúde Estética Avançada (Presencial).

Já o curso de especialização em Sistemas Embarcados (Híbrido) é oferecido no Campus Kobrasol, em São José. A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

​​​Outras informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.​