Univali abre inscrições para Bolsa Atleta 2022-1

Seleção contempla alunos do CAU e acadêmicos da graduação

por Wagner José Mezoni | 14/12/2021

​Santa Catarina - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para a Bolsa Atleta. As inscrições, exclusivas para alunos já matriculados nos Colégios de Aplicação (CAU) ou nos cursos de graduação da Instituição, seguem até o dia 7 de fevereiro.

No total, a Seção de Esportes da Coordenação de Assuntos Comunitários da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali oferta 76 vagas, sendo: 12 para Bolsa Esporte e 21 destinada a atletas alunos do Colégio de Aplicação; 28 para alunos da graduação; e 15 para atletas de graduação que participem de atividades nas modalidades de duplas e individuais.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio de formulário da modalidade pretendida, assim como comprovante de matrícula do primeiro semestre de 2022, para o e-mail esportes@univali.brO formulário e demais detalhes relativos à bolsa estão descritos no edital, disponível clicando aqui.

Outras informações: (47) 3341-7687, com Jairo Elísio de Melo, professor responsável pela Seção de Esportes da Coordenação de Assuntos Comunitários da Univali.