Univali Aberta promove opções de lazer para comunidade no sábado, 5, em Biguaçu

Evento ocorre no Campus da Universidade localizado às margens da BR 101

por Wagner José Mezoni | 19/09/2019
Biguaçu – Exposição de veículos antigos, área para piqueniques, feiras, parque de food trucks, oficinas, assistência à comunidade, lazer, esportes, tecnologia, cidadania e sustentabilidade estão entre as atrações do evento "Univali Aberta".

O encontro ocorre no sábado, 5 de outubro, entre 9h e 14h, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da BR 101, em Biguaçu.

"Queremos proporcionar um dia​ diferente para as famílias da região, com atrações para todas idades", aponta Renato Buchele Rodrigues, diretor dos campi da Univali na Grande Florianópolis.

2018-08-20-univali-aberta3.jpg

A expectativa é de que, pelo menos, 600 pessoas participem da atividade que é gratuita e aberto ao público. A programação completa, inscrição de interessados e a cobertura do evento poderão ser acessados clicando aqui.
Outras informações: (48) 3332-2505, Renato Buchele Rodrigues, diretor dos campi da Univali na Grande Florianópolis.