Últimos dias de inscrições para os Jogos Internos da Univali

Atividades iniciam dia 25 de setembro e seguem até da 31 de outubro, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 10/09/2019

Itajaí – Encerram-se no dia 13 de setembro (sexta-feira) as inscrições para os Jogos Internos da Univali (JIU). As atividades desta edição do evento iniciam no 25 de setembro, com o Congresso Técnico, e seguem até o dia 31 de outubro, com as premiações. Oito modalidades serão disputadas entre equipes formadas por acadêmicos, professores, funcionários, egressos e alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU).

2018-10-01-Jogos Internos da Univali.png

Os Jogos contemplam as modalidades de basquetebol, corrida, futsal, handebol, voleibol, natação, tênis de mesa e xadrez, nos naipes masculino e feminino, durante os períodos matutino, vespertino e noturno. As equipes devem ser constituídas por integrantes da mesma “Escola do Conhecimento", podendo ter até dois funcionários, dois professores e dois egressos por equipe.

Podem participar representantes da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade; da Escola de Ciências da Saúde; da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais; da Escola de Educação; da Escola de Negócios; e da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali. Os Colégios de Aplicação (Itajaí e Tijucas) e as Associações (Afuvi, Apesi e APC) também podem participar com equipes independentes, mas para ter competição é necessário ter no mínimo três inscritos na modalidade e naipe.

Haverá premiação em medalhas aos três primeiros colocados de cada modalidade/ naipe e a entrega do troféu transitório para a Escola do Conhecimento campeã geral dos JIU.

O investimento para participar é de R$12,00 nas modalidades individuais e de R$180,00 nas coletivas, por equipe. A programação completa, o regulamento e as inscrições estão disponíveis aqui.

O JIU é uma realização da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali, com execução da Seção de Esportes em parceria com o Diretório Central dos Estudantes da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7687, na Seção de Esportes da Univali.