• Univali
  • Notícias
  • Três estudos da Univali estão entre os melhores da 23ª edição do Semead

Três estudos da Univali estão entre os melhores da 23ª edição do Semead

Evento ocorre entre os dias 25 e 27 de novembro


por Wagner José Mezoni | 20/11/2020

Biguaçu - Três artigos de alunos e professores do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) e do Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGil) concorrem ao prêmio de melhores trabalhos da 23ª edição dos Seminários em Administra​ção da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (Semead).

O estudo "Marketing relacionado a causas: um estudo sobre a resposta afetiva do consumidor, intenção de compra e reputação da marca", de autoria de Bruna Geraldo da Silva e Fernanda Buzzi, mestrandas do PPGA, concorre ao prêmio na área de Marketing. O artigo foi orientado pela professora Franciane Reinert Lyra.

"Empreender Ou Não Empreender? O Caso do Quiosque de Frozen Iogurte", de autoria de Ester dos Santos Oliveira Régis, mestranda do PMPGil e Ana Paula Pereira dos Passos, doutoranda do PPGA, sob orientação de Suzete Antonieta Lizote, concorre na sessão Casos de Ensino.

Por fim, o estudo "Considerações Teóricas e Práticas para a Implementação do Sistema de Produção Enxuta: Além da Eliminação dos Desperdícios", de autoria de Luiz Eduardo Simão, professor do PMPGil, concorre na categoria Artigos Aplicados.

O evento é realizado anualmente em, em 2020, ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro.​

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade