• Univali
  • Notícias
  • Seletivo Comunitário permite ingresso com bolsas de estudo de até 60%

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Seletivo Comunitário permite ingresso com bolsas de estudo de até 60%

São ofertadas mais de 900 vagas distribuídas em seis campi


por Natália Uriarte Vieira | 08/10/2019

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o ingresso sem vestibular, com bolsas de estudo de até 60%, válidas para todas as mensalidades durante a graduação. Ao todo, são mais de 900 vagas distribuídas entre cursos dos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, Kobrasol - São José e Florianópolis, por meio do Seletivo Comunitário.

2019-10-07- Bolsa Seletivo Comunitário.jpgEntre os principais critérios exigidos aos candidatos para concorrerem à bolsa estão: não ser portador de diploma de curso superior, residir no Estado de Santa Catarina, e ter renda familiar per capita de até quatro salários mínimos e patrimônio compatível com a situação socioeconômica comprovada. Além disso, é necessário não estar inscrito em nenhuma outra modalidade de ingresso (exceto vestibular), para o mesmo curso, turno e campus; e ser aluno classificado e ingressante pelo Seletivo Comunitário, no ano e semestre em que pleitear o benefício.

O edital com os documentos, procedimentos, quadro de cursos, vagas e percentual das bolsas está disponível em www.univali.br/seletivocomunitario, onde também é possível inscrever-se. O prazo máximo para efetuar a inscrição neste processo é 13 de março de 2020. Porém, haverá 16 chamadas, com prazos distintos de divulgação dos resultados. Já a matrícula dos candidatos pré-selecionados será em duas etapas: online e presencial.

Mais informações: (47) 3341-4222, com o Processo Seletivo da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Seletivo Comunitário permite ingresso com bolsas de estudo de até 60%