Saideira reúne resultados de programas de extensão e de laboratórios do Campus Florianópolis

Evento marca encerramento das atividades para os setores

por Wagner José Mezoni | 13/12/2018

Florianópolis – O evento “Saideira”, que reúne e apresenta os resultados das atividades desenvolvidas ao longo do ano pelos programas de extensão e laboratórios do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, ocorreu na tarde da quinta-feira, 13.

Na ocasião foram apresentados os resultados dos programas Universidade da Criatividade e Doutores da Beleza e dos laboratórios dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design de Jogos e Entretenimento Digital, Design Gráfico, Estética e Cosmética, Fotografia, Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária.

O evento marca o encerramento das atividades dos setores em 2018.