Relações Internacionais promove série de mesas-redondas

Atividades iniciam dia 23 (segunda-feira), com discussão sobre o feminismo na pós-modernidade


por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 19/09/2019

​​Itajaí/ Balneário Camboriú - O curso de Relações Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, na próxima semana, uma série de seminários em formato de mesa-redonda nos Campi de Itajaí e Balneário Camboriú.

A programação de eventos inicia no dia 23 (segunda-feira), às 13h30, no Campus de Balneário Camboriú, com um debate sobre o feminismo na pós-modernidade. Já no dia 24 (terça-feira), a China é pauta em uma discussão sobre o impacto da nova rota da seda na economia do país, às 13h30, também no Campus de Balneário Camboriú. O encontro será ministrado por Walter Barbieri Junior, coordenador da Especialização em Relações Internacionais Contemporâneas, da Univali.

shutterstock_252550006.jpg

No dia 25 (quarta-feira), o professor Charles Alexandre Souza Armada, do curso de Direito e do projeto de extensão Laboratório de Cidadania e Sustentabilidade, ministra uma palestra sobre meio ambiente e sustentabilidade, às 13h30, também no Campus Balneário Camboriú; e às 17h, une-se ao professor Ricardo Boff, pesquisador na área de política internacional, para falar sobre “Relações Internacionais e a Amazônia como bem comum", no Campus de Itajaí.

No dia 26 (quinta-feira), às 13h30, no Campus de Balneário Camboriú, o professor Álvaro José de Souto, orientador de projetos de pesquisa na área de posicionamento estratégico, inteligência comercial e gestão estratégica de negócios; e Vanessa de Lima, que tem experiência em diplomacia corporativa, para diplomacia, atividade consular e vendas, falam sobre o mercado de trabalho para os profissionais de relações internacionais.

E por fim, no dia 27 (sexta-feira), às 13h30, os professores Daniel da Cunda Corrêa da Silva e Ricardo Boff palestram sobre as “Eleições e as crises na Argentina", no Campus Balneário Camboriú.

Mais informações: (47) 3261-1353, no Curso de Relações Internacionais da Univali.



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados