Psicóloga dá dicas de como manter a cabeça em ordem durante a pandemia

Diálogo faz parte do PPXP Dive Online, do curso de Publicidade e Propaganda

por Natália Uriarte Vieira | 16/06/2020

Santa Catarina – A psicóloga Camilla Volpato Broering, alumna (egressa) e professora da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participa nesta quarta-feira, dia 17 de junho, às 19h, de um bate-papo online com dicas e orientações sobre como manter a cabeça em ordem em meio à pandemia de Covid-19.

cabeça em ordem.jpeg

O diálogo será mediado pela professora Michelle Sprandel e pela acadêmica Nádia Burigo. O evento integra o PPXP Dive Online – Mergulho na Iniciação Profissional do Curso de Publicidade e Propaganda, que iniciou dia 2 de junho e segue até o dia 18 de junho, reunindo acadêmicos, professores e demais interessados em discussões relacionadas ao mercado e os desafios do cenário atual.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para obter certificado de participação é necessário inscrever-se previamente, clicando aqui.