Inscrições Abertas

Programa Santander Graduação oferta bolsas

Serão concedidas cinco bolsas-auxílio para acadêmicos da Univali

por Natália Uriarte Vieira | 26/02/2020

Santa Catarina - Estão abertas até o dia 12 de abril, as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação. Acadêmicos de instituições participantes, como a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), podem se inscrever para obter uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300,00 durante um ano.

2020-02-26 - Santander Graduação - estudantes.jpg

São ofertadas cinco bolsas para acadêmicos da graduação e da pós-graduação matriculados no 1º semestre deste ano na Univali. As vagas são direcionadas para os candidatos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis.

Os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição na plataforma online www.becas-santander.com/pt. Encerrada esta primeira etapa o candidato deve comparecer na Secretaria Acadêmica do seu curso/campus, até o dia 13 de abril, para apresentar os documentos exigidos no processo.

A lista com os alunos pré-classificados será divulgada no dia 21 de maio e a divulgação com o resultado final dos candidatos classificados estará disponível no dia 28 de maio, a partir das 18h, em www.univali.br/editais. Na página também consta o edital que contempla informações relativas às etapas do processo seletivo e os critérios utilizados na seleção.

Mais informações: (47) 3341-7548, no Setor de Bolsas.