Programa Roda Viva inspira debate ambiental, em Itajaí

Atividade ocorre no dia 6 de junho, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 10/05/2017

Itajaí – Wagner Cleyton Fonseca, engenheiro ambiental e professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é o convidado da primeira edição do projeto Roda Viva Ambiental, atividade organizada pelo curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Univali, que ocorre no dia 6 de junho, entre 10h e 11h30, na Quadra de Esportes Coberta, do Campus Itajaí.

O encontro, inspirado no programa Roda Viva, da TV Cultura, reunirá oito convidados, entre professores, alunos e egressos do curso, que farão perguntas ao entrevistado. Ele é gratuito, aberto ao público e integra as atividades da Semana do Meio Ambiente na Univali.

Outras informações: (47) 3341-7876, com a coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Univali.