Programa da TV Univali evidencia produções acadêmicas em linguagem audiovisual

Estudantes e egressos interessados podem se inscrever pela internet

por Natália Uriarte Vieira | 06/06/2019

Itajaí - A TV Univali, mantida pela Fundação Universidade do Vale do Itajaí, estreia em breve o Programa Claquete, que dá visibilidade a produções em linguagem audiovisual feitas no âmbito acadêmico. Estudantes e egressos que tiverem interesse em veicular e falar sobre seus trabalhos autorais podem se inscrever por meio do preenchimento de um formulário, disponível aqui

2019-06-05-CLAQUETE DIVULGAÇÃO_IMG.png

Para participar da seleção os filmes devem ter: entre 5 e 20 minutos de duração, todos os direitos e autorizações necessárias, além de serem de autoria de acadêmico ou egresso da Univali, com preenchimento completo do formulário de inscrição do programa. A equipe do Claquete entrará em contato com os representantes das produções selecionadas para participarem de um bate-papo, que será gravado no estúdio da TV Univali.

A TV Univali é sintonizada pelo canal 15 da NET, nas cidades de Itajaí, Navegantes e Balneário Camboriú. Tem por objetivo retratar o cotidiano da comunidade acadêmica e da população regional através de uma programação experimental e diferenciada produzida por profissionais, professores e alunos.  A programação também pode ser acessada pelo canal do YouTube e a grade completa de horários e sinopse dos programas está disponível em www.univali.br/tv.

Mais informações: (47) 3341-7840, na TV Univali.